quinta-feira, 9 de abril de 2020

ROMILSON FERREIRA O HEREGE DOS DESIGREJADOS AGORA É FALSO PROFETA LACRADO!


Olá pessoal do blog, como vão vocês, tudo bem? Nesses tempos de pandemia, bate na gente aquela expectativa da vinda de Jesus e tudo mais. Entretanto, não podemos se levar com informações erradas, fake news e FALSOS PROFETAS.

O vídeo do sr. ROMILSON FERREIRA, conforme vemos logo abaixo, creio que depois do NÃO CUMPRIMENTO DE SUA PROFECIA, ele removerá no seu canal no YouTube. Mas nós aqui do blog deixaremos transcrito o que ele falou, caso ele remova o vídeo e desapareça. Esta nossa postagem está programada, hoje 08/04/2020, para entrar no blog às 00:15h. É o prazo que damos para esse falso mestre.

Dia 08/04/2020, a data em que ele previu o ARREBATAMENTO DA IGREJA ocorreria. 

Confira:

Transcrição do vídeo: "... o que me levou a gravar esse vídeo agora é que eu quero que os irmãos estejam alertas, estejam em oração e consagração... o eterno me mostrou algo tremendo... uma revelação tremenda do eterno... tudo indica que o dia oito de abril vai acontecer o arrebatamento dos crentes... eu estava orando à Ele e me mostrou essa revelação impactante... nós estamos à um passo para sermos arrebatados".

ROMILSON FERREIRA é conhecido como o herege dos desigrejados. Pois um monte de desigrejados militantes e outros simpatizantes, citam ele, compartilham os links do YouTube do canal MANUAL DE YAUH nas diversas redes sociais: WhatsApp, Facebook, etc., onde fica todo tempo atacando as igrejas locais e falando do fim dos tempos.

QUEM SÃO OS DESIGREJADOS?

Para não chover no molhado, recomendo a leitura do meu livro onde eu refuto as heresias desse movimento. O livro tá disponível no site www.agbook.com.br. Até já divulguei aqui no blog, confira: https://anti-heresias.blogspot.com/2017/07/livro-desigrejados.html o acesso direto a página de venda, sem rodeios, você tem aqui: https://agbook.com.br/book/238188--Desigrejados

MAIS QUAL FOI A FALSA PROFECIA QUE ROMILSON FERREIRA DISSE?

Pois é, se você viu acima o vídeo, logo no primeiro minuto, ele disse que em 08 de abril de 2020 aconteceria o arrebatamento da igreja. Entretanto, NADA ACONTECEU!

O QUE A BÍBLIA DIZ?

Jesus fala claramente: “Mas a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão o Pai.” (Mateus 24:36 ARA). Pergunto a você amigo leitor: qual é a parte que você não entendeu na frase ninguém sabe?

O sr ROMILSON FERREIRA, é mais um na lista de falsos profetas que previram a vinda de Jesus. Dentre os vários destacamos o pastor Harold Camping. Onde ele havia predito o dia do julgamento para o dia 21 de maio de 2011. Conforme já escrevi sobre essa falsa profecia aqui no blog: https://anti-heresias.blogspot.com/2011/10/pastor-harold-camping-mais-um-para.html em que apresentamos a galeria dos falsos profetas desse perfil de fim dos tempos. O interessante do pastor Harold Camping é que ele se retrata. E constamos também aqui no blog: https://anti-heresias.blogspot.com/2012/03/pastor-harold-camping-se-redime.html

CONCLUSÃO

Lógico que nós aqui do blog ansiamos pela vinda de Jesus, aguardamos sua chegada. Bem como todos os cristãos do mundo. Entretanto, não devemos focar quando será a vinda de Jesus, que data, etc., mas em estarmos preparados.

Portanto, deixo aqui o alerta de Jesus quanto a sua vinda, quando ele disse:

levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão a muitos.” (Mateus 24:11 ARA).

O erro do sr. ROMILSON FERREIRA é um sinal para nós da vinda de Jesus. Pois constitui em um falso profeta atestado aqui. E, portanto, todo o seu material de vídeo no YouTube produzido cai em descrédito. Você confiaria em obras produzidas por um falso profeta?

A Bíblia nos diz: 

Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados em ovelhas, mas por dentro são lobos roubadores. Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros ou figos dos abrolhos?” (Mateus 7:15-16 ARA).

Diz também: 

Acaso, pode a fonte jorrar do mesmo lugar o que é doce e o que é amargoso? Acaso, meus irmãos, pode a figueira produzir azeitonas ou a videira, figos? Tampouco fonte de água salgada pode dar água doce. Quem entre vós é sábio e inteligente? Mostre em mansidão de sabedoria, mediante condigno proceder, as suas obras.” (Tiago 3:11-13 ARA).

E ainda:

Se disseres no teu coração: Como conhecerei a palavra que o SENHOR não falou? Sabe que, quando esse profeta falar em nome do SENHOR, e a palavra dele se não cumprir, nem suceder, como profetizou, esta é palavra que o SENHOR não disse; com soberba, a falou o tal profeta; não tenhas temor dele.” (Deuteronômio 18:21-22 ARA).

Jesus foi claro quando falou da iminência de sua vinda. Usou o comparativo de um ladrão. Qual o ladrão que diria para você quando vai assaltar a sua casa?

Aprenda isso: 

Portanto, vigiai, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor. Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que hora viria o ladrão, vigiaria e não deixaria que fosse arrombada a sua casa. Por isso, ficai também vós apercebidos; porque, à hora em que não cuidais, o Filho do Homem virá.” (Mateus 24:42-44 ARA).


Observação: Comentários e respostas, aguardem a aprovação do moderador do blog.
Dúvidas e esclarecimentos, escreva para: anti-heresias@hotmail.com

Um comentário:

Unknown disse...

O sr Romilson já falou tanta asneira que dá até pena.. dentre elas;
1 Jesus é um nome pagão
2 João é um evangelho falso e imundo
3 Jesus não era e nem é Deus
4 dizimar é pecado e traz maldição
5 o arrebatamento seria dia 8 de abril
6 jesus morreu com 31 anos
7 emanuel macron é o anticristo (a biblia diz em 2 ts 2:4 que so seria revelado o anticristo com a saida do que resiste a manifestação dele)
8 que os estados unidos é a aguia e o Brasil o cacho de uva
9 que os evangelhos sao todos contraditórios
10 que o papa francisco é o falso profeta e que ja tem 80 anos e jesus tem que voltar antes dele morrer kk