quarta-feira, 28 de março de 2018

RECADO PARA A TV RECORD E SBT



Vocês estão esperando o quê para o jornalismo de vocês ter uma posição pro-família tradicional, pro-vida, pro-conservadora?

É, porque a Rede Globo Biased News já faz tempo que se posicionou contrária. Não existe mais um dia na porcaria desse jornalismo que não tenha de empurrar na mente do povo ideologias anti-vida, anti-conservadora, anti-família tradicional.

O proprietário da Record, Edir Macedo, vai prestar contas com Deus por sua omissão em meio a tudo o que Deus permitiu que ele tivesse, e na oportunidade, SE ACOVARDA ou então é conivente com a pilantragem que a Globo faz.

O proprietário do SBT, Sílvio Santos, também não ficará de fora do juízo divino. De familiares evangélicos, origem judaica, e fica assistindo essa palhaçada que a Globo tá fazendo e não faz o contra-ponto.

Verdadeiramente o comunismo no Brasil tem conseguindo aplicar O PLANO maquiavélico de colocar a sociedade em conflito. O comunismo no Brasil conseguiu criar uma verdadeira rivalidade dos grupos sociais de nossa sociedade. Seguem a cartilha comunista.

Sinceramente, ficar assistindo isso de camarote não dar. Precisa-se urgentemente de um canal aberto que faça o contra-ponto. Gente, não tem um dia que no noticiário, que era para ser NEUTRO, NOTICIAR, INFORMAR, virou uma verdadeira catequização do público que lhes assiste.

Uma verdadeira falta de respeito! Em contra-partida, uma verdadeira omissão da RECORD e SBT frente a arbitrariedade do jornalismo da GLOBO BIASED NEWS.

VIVA AO FACEBOOK e YOUTUBE que o povo comum noticia e tenta fazer o que esses grandes emissoras covardes não fazem. É por isso que a Rede Globo Biased News faz atualmente uma forte campanha deformatória do Facebook e de grupos e canais do YouTube que tentam noticiar o povo sem os melindres da Globo. E ela não está sozinha nisso. Uma parte da imprensa internacional também comunga da mesma ideologia.

E assim minha gente, eles ficam orquestrando o que querem que devemos saber e o que devemos ser. Vamos se ligar e deixar de ser otários. Se você é PRO-FAMÍLIA TRADICIONAL, PRO-VIDA e PRO-CONSERVADOR não pode ficar escondido nas quatros paredes de suas instituições religiosas. Vocês vão morrer incinerados lá. Pela ignorância, pela mediocridade, pela covardia, pela justiça divina mencionada no livro de Ezequiel 33.7-9.

“A ti, pois, ó filho do homem, te constituí por atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca e lhe darás aviso da minha parte. Se eu disser ao perverso: Ó perverso, certamente, morrerás; e tu não falares, para avisar o perverso do seu caminho, morrerá esse perverso na sua iniquidade, mas o seu sangue eu o demandarei de ti. Mas, se falares ao perverso, para o avisar do seu caminho, para que dele se converta, e ele não se converter do seu caminho, morrerá ele na sua iniquidade, mas tu livraste a tua alma”.

Dúvidas e esclarecimentos escreva para: 
anti-heresias@hotmail.com
Direito de resposta: coloque abaixo seu comentário e aguarde a liberação do moderador do blog.

Nenhum comentário: