quinta-feira, 8 de março de 2012

WEB NOTÍCIA: Pastor Harold Camping se redime

















Depois de fazer previsões erradas e descabidas sobre a vinda de Jesus como já fizeram as famosas Testemunhas de Jeová. O pastor Harold Camping tomou uma atitude inusitada, ele se desculpou publicamente aos seus membros e a todos os ouvintes do seu ministério Family Radio. Diferente das orgulhas Testemunhas de Jeová o pastor Harold Camping se desculpa dizendo: “Nós aprendemos a lição muito dolorosa que toda a criação está nas mãos de Deus e Ele vai terminar no Seu tempo, não no nosso!”. E Diz mais:

“Até mesmo o mais sincero e zeloso de nós pode ser enganado”, declarou Camping. ”Mas agora percebemos que aquelas pessoas que estavam chamando a nossa atenção para a afirmação da Bíblia que “ninguém de que sabe o dia e hora” (Mateus 24:36 e Marcos 13:32), estavam certos em sua compreensão desses versículo e nós, errados”.

E finalmente o pedido de perdão: “Nós trememos diante de Deus, pedimos humildemente perdão dos pecados por nossas declarações. Somos muito gratos de que Deus é tão amoroso que perdoa o pecado”.

Parabéns ao pastor Haroldo Camping, o blog ANTI-HERESIAS abre esse espaço para também honrá-lo como homem de Deus. Esperamos que, como houve com a seita adventista do sétimo dia não apareça nenhuma discípula sua futuramente, semelhante a Ellen White, se aproveitando da derrocada previsão da vinda de Cristo feita pelo pastor Guilherme Miller (embora arrependido) ela inventou a heresia do santuário celestial e prosseguiu no engano, assim também que ninguém venha a criar uma heresia pior dentro da Igreja Family Radio.

"O que encobre as suas transgressões nunca prosperará; mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia". Pv.28.13

Fonte: Gospel Prime

Dúvidas e esclarecimentos escreva para: anti-heresias@hotmail.com
Direito de resposta: coloque abaixo seu comentário e aguarde a liberação do moderador do blog.

Nenhum comentário: