terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Valdemiro Santiago segue heresia das Testemunhas de Jeová


Pelo visto o "apóstolo" recebeu uma visita dos T.Js. em sua residência. Não é de admirar, ver o líder geral da igreja pseudo-evangélica IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS se aproximar agora das seitas pseudo-cristãs tipo TESTEMUNHAS DE JEOVÁ. As declarações que Valdemiro dar no site da IMPD são no mínimo conflitantes com a ortodoxia bíblica. 

Que as igrejas neo-pentecostais se distanciaram da ortodoxia já sabemos, mas partir para uma heterodoxia descarada assim foi o fiasco da apostasia. É... não existe nada oculto que não seja revelado. Chega de parecer com evangélicos. Tava mais do que na hora de mostrar as garras do lobo. Veja com seus próprios olhos porque digo que Valdemiro se aproximar do pensamento da seita Testemunhas de Jeová:

"Muita gente pela tradição da religião, não entende a historia de Jesus. Alguns falam de natal, mas ninguém sabe o dia exato em que Jesus Cristo nasceu. Segundo que Jesus já existia muito antes de tudo. Ele é a imagem do Deus invisível, a encarnação do verbo. Mas ele não é sempiterno, é eterno. O pai que é Deus é sempiterno, aquele que antes dele nunca existiu como ele, nem existirá depois dele, sempre existiu e sempre existirá. A primeira obra dele foi Jesus Cristo, não a partir de Maria, que foi obra do Espirito Santo para ser feito carne, antes ele já existia. 'Façamos' é no plural, porque Jesus estava com Ele e a palavra que lemos confirma. Há anjos no céu? Vieram depois de Jesus, porque tudo o que foi feito foi feito através dele, depois de Jesus...". (Valdemiro Santiago).

Se não acredita, confira no seu próprio site: http://www.impd.org.br/portal/mensagens_impd.php?id=49 (obs.: a página foi removida). Vejam outros sites que constataram este fato: Genizah , Ministério Batista Beréia , Gnotícias , CACP , etc.

A Igreja Universal do Reino de Deus não fica atrás. Tem um livreto que contém as doutrinas da IURD, onde ensina a heresia do batismo regeneracional. Falso ensino pregado por ramificações da seita Igreja Local de Witness Lee e pelo próprio Catolicismo Romano. Nesse livreto tem a seguinte pergunta: "O que tem que acontecer com a pessoa após o seu batismo nas águas?". O Bispo Macedo responde o seguinte: "Imediatamente depois do seu sepultamento pelo batismo nas águas, a pessoa passa a viver em novidade de vida (Rm.6.4). Isto significa dizer na prática que ela deixa de ser temperamental ou geniosa, pois o seu caráter anterior é radicalmente transformado, dando lugar ao caráter de Deus. Isto é, ela passa a ser uma pessoa pacífica, dócil e inimiga de contendas. É a partir do seu batismo nas águas, que ela passa a ter capacidade de perdoar os ofensores, amar os seus inimigos e até orar por eles. (Doutrinas da Igreja Universal do Reino de Deus, página 84,85).

Dúvidas e esclarecimentos escreva para: web-assessoria@bol.com.br
Direito de resposta: coloque abaixo seu comentário e aguarde a liberação do moderador do blog.

Nenhum comentário: