sábado, 6 de outubro de 2018

POR QUE VOTARMOS EM JAIR BOLSONARO?


Olá pessoal, a paz de Cristo esteja com todos vocês. Estamos na iminência das eleições. E nós aqui do blog Anti-Heresias não poderíamos deixar de se posicionar novamente. Dessa vez bem incisivos.

Quem leu o artigo que postei AQUI no blog eleição passada, sabe dos danos que o PT poderia trazer ao nosso país, consequentemente todos os partidos de esquerda. Uma verdadeira decadência moral e econômica. Infelizmente não nos deram ouvidos, mas o alerta foi dado.

Mais uma vez estamos aqui alertando aos eleitores cristãos de todo esse Brasil. Viemos aqui trazer direto do perfil no Facebook do editor chefe deste blog, o pastor, escritor, professor de teologia e apologista Daniel Durand, sua nota de intensão eleitoral a favor daquele que poderá trazer um fim ao domínio do PT desde 2002 e trazer esperança para nós. Segue abaixo o texto na íntegra:

TODOS JÁ SABEM MINHA INTENÇÃO DE VOTO.

Já falei isso 17 vezes, mas vou ser bem apologético aqui:

POR QUE JAIR BOLSONARO?

Porque ele não é racista. Tudo mentira. Há um grande número de negros, brancos, índios (inclusive o General Mourão) que votam nele e estão presentes nas pesquisas de intenção de voto. O que é racismo? Aff! Quando eu era menino me chamavam na escola de "vela branca". Nada haver com uma cor específica! Bolsonaro apoia Israel, uma das raças mais prejudicadas com o racismo, desde o antigo Egito. Eu não vejo mais ninguém apoiar Israel como Jair Bolsonaro.

Porque ele não é fascista. Tudo anacronismo semântico. Ora, só porque ele é antissocialista é fascista? Vamos estudar meu povo! O fascismo é a mesma coisa que comunismo e socialismo. Todos se mobilizam politicamente para o totalitarismo. A diferença é que os fascistas odiavam os comunistas. Mas isso acontecia porque dois bicudos não se beijam. Ser antissocialista não faz de Jair Bolsonaro um fascista. Pois ele prega o contrário dos fascistas: livre comércio, Estado pequeno, competitividade, meritocracia, A VIDA É DURA PARA QUEM É MOLE meu chapa! Ele prega uma nação sem intriga entre as classes. Sem esse besteirol do politicamente correto que já virou uma mordaça, uma ditadura. Assim, fascista? Passa de longe!

Porque ele não é homofóbico. Vão estudar o significado do termo dessa palavra. O que ele tem como slogan de sua campanha é que crianças não sejam orientadas sobre qualquer informação sexual nas escolas. A liberdade de expressão garantida na Constituição Federal não pode ser violada. Assim como nenhum ser humano deve ser agredido por sua opção sexual, religiosa ou política. Infelizmente a opção sexual, religiosa e política de Jair Bolsonaro foi claramente violada aos olhos de todo o Brasil quando um socialista louco o esfaqueou. Enfim o DIREITO DE UM TERMINA QUANDO O DO OUTRO COMEÇA. Nesse diapasão a turma LGBT quer respeito, mas sem recíproca. Quando templos, prédios religiosos e símbolos religiosos são publicamente desrespeitados. Com imagens nojentas espalhadas pelas redes sociais. Nunca vi tanta nudez explícita como nessas eleições de 2018. Parece que a eleição é de seios e bundas!

Porque ele não é misógino. Tudo não passa de uma perseguição política. Até parece que o Brasil foi governado por ele nesses últimos 20 anos. FHC, Lula e Dilma não moveram uma palha para igualar os salários das mulheres ao dos homens. Quantas mulheres têm no senado? Na câmara? Quantas mulheres foram eleitas presidente da república? O público majoritário eleitoral do Brasil é masculino ou feminino? O interessante que as belas da campanha "elenão" vão votar em Haddad ou Ciro. E a Marina?! Mas agora a culpa é do Bolsonaro? Aaaaa me poupem! Jair Bolsonaro tem mãe, tem filha e tem esposa. Isso é o quê? Pergunta pra elas se ele é misógino? Ele é um homem de outra geração, não da nossa. Há vários artistas, cientistas e escritores de sua época que também tinha certas opiniões que hoje não é politicamente correto. Entretanto, a mídia inteira tenta colocar em "panos quentes" os posicionamentos de seus heróis. Mas tiraram Bolsonaro para descer o pau. Vão catar coquinhos!

Porque ele não defende a tortura. Tudo é um plano de derrubar o verdadeiro adversário da esquerda que, nesses 30 anos de governos civis, tudo não passava de uma turma esquerdista PT X PSDB (socialistas 6 por meia dúzia) e famigerado do PMDB com sua pseudo neutralidade trocando de poder (vejamos sobre isso AQUI). Jair Bolsonaro constitui uma REAL ameaça a essa cambada de esquerdista que, desde a redemocratização, sempre estiveram no poder mamando nas tetas do Estado e se lambuzando na corrupção que hoje se afundam. Todos os militares, seja Polícia ou Forças Armadas sabem que um sujeito criminoso ou inimigo de guerra precisa entregar suas fontes de informação, suas bases, seus planos precisam ser desbaratados. Como se arranca informação dessas pessoas me diga? Jair Bolsonaro defende a pressão em cima do sujeito até sua confissão. Os militares comunistas e nazistas é que usaram da tortura para arrancar informação de seus adversários. E, diga-se de passagem, que até hoje o socialismo da China, Coreia do Norte, Cuba e Venezuela seus militares aplicam a prática da tortura. VAMOS DEIXAR DE HIPOCRISIA. Pra cima de mim? Irrefutável!

Porque ele não defende o porte de armas. Outra falácia besta que inventaram. O Brasil sempre deteve o direito a posse da arma para o cidadão até 2003. De lá prá cá esse direito foi roubado. TODOS OS REGIMES TOTALITÁRIOS fazem isso com o seu povo. Mas é o Bolsonaro que é fascista! Bando de mentirosos! Bolsonaro defende a revogação dessa lei de princípio totalitário. Que desarma a população. Ele não defende o povo andar nas ruas armados como num faroeste. Vê se entende as coisas: POSSE DE ARMA É DIFERENTE DE PORTE DE ARMA. Aprende isso. E aprende também que, desde 2003, o crime continua do mesmo jeito e até pior. Aprende isso: BANDIDO NÃO COMPRA ARMA LEGAL. TUDO É TRÁFEGO ILEGAL E CONTRABANDO.

Porque ele é a favor da vida. Pense nisso: os seus adversários dizem que ele prega o ódio e a violência, existe algo mais odioso e violento do que tirar a vida de uma pessoa? Sem lhe dar o direito a viver, mas abortando-o?!

Porque ele tem projeto real e concreto contra a violência. Onde seus adversários criticam que ele prega violência. Tudo falácia e sofismas. Todos sabem que o Estado em ação contra a desordem e contra a insegurança pública não é violência. São leis previstas na Constituição Federal e no Código Penal Brasileiro. O que um bandido faz é violência, aquilo que o Estado faz para conter essa violência NÃO É VIOLÊNCIA. É a espada da lei. Nada mais justo e bíblico. Se você é cristão, leia isso:

“Todo homem esteja sujeito às autoridades superiores; porque não há autoridade que não proceda de Deus; e as autoridades que existem foram por ele instituídas. De modo que aquele que se opõe à autoridade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos condenação. Porque os magistrados não são para temor, quando se faz o bem, e sim quando se faz o mal. Queres tu não temer a autoridade? Faze o bem e terás louvor dela, visto que a autoridade é ministro de Deus para teu bem. Entretanto, se fizeres o mal, teme; porque não é sem motivo que ela traz a espada; pois é ministro de Deus, vingador, para castigar o que pratica o mal.” (Romanos 13:1-4).

CONCLUSÃO

Porque ele não é corrupto. Em décadas de vida pública Bolsonaro não é citado na Lava Jato, nem Mensalão, nem Petrolão, nem Valerioduto, etc. Pra mim, esse último ponto já bastou para eu me posicionar em votar nesse candidato. Mas coloquei outros pontos acima apenas para refutar os que criticam os eleitores de Bolsonaro.

Não tenho certeza que ele vai mudar o país, mas tenho certeza de quem quebrou o Brasil e colocou as classes sociais umas contra as outras. Então o que tenho chama-se esperança. E dou a Bolsonaro a chance de fazer isso com meu voto. Se você discorda de minha opinião, não vamos perder a amizade por causa disso. As eleições passam e a amizade fica. JÁ FALEI ISSO 17 VEZES.

BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS.

Observação: Comentários e respostas, aguardem a aprovação do moderador do blog.
Dúvidas e esclarecimentos, escreva para: anti-heresias@hotmail.com

Nenhum comentário: