terça-feira, 24 de janeiro de 2017

CONGRESSO DE ARMINIANOS CEARENSES. ATUALIZAÇÃO 06.02.17 VER VÍDEO



Foi muito bom o evento, fiquei surpreso com a presença do povo.: 80 pessoas. De 16hs até às 20hs não arredaram o pé. Vi muita sede do conhecimento de Deus. E também que muitos irmãos assembleianos foram encorajados a se saírem do semipelagianismo para o arminianismo original. Graças a Deus que pude, juntamente com meus amigos palestrantes, trazer o verdadeiro arminianismo aos presentes. 3a edição da conferência de arminianos cearenses. Equipe bem dedicada e o apoio da Editora Reflexão. Produziu mais livros decisivos da teologia arminiana do que a CPAD que é uma editora de uma instituição religiosa historicamente de cunho arminiano.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

TODAS AS RELIGIÕES LEVAM A DEUS?



Dúvidas e esclarecimentos escreva para: web-assessoria@bol.com.br
Direito de resposta: coloque abaixo seu comentário e aguarde a liberação do moderador do blog.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

CASO DA QUEBRA DE IMAGENS CATÓLICAS. Imagens gravadas em Botucatu - SP



Gente, eu não vou entrar no mérito da questão. Mas, se fosse muçulmanos radicais fazendo isso eu DUVIDO QUALQUER REPERCUSSÃO. E eu soube recentemente que padres católicos na Europa deixaram de fazer presépio no natal por respeito aos muçulmanos. Fonte: Site Católico Imaculada Maria

A iconodulia na Igreja Católica Apostólica Romana é uma prática comum.



Dúvidas e esclarecimentos escreva para: web-assessoria@bol.com.br

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

CASO MALAFAIA E A OFERTA DE 100 MIL REAIS


Tenho acompanhado as notícias da campanha da Polícia Federal, a famosa e histórica “Lava Jato” e me deparei com a inclusão do Pastor Silas Malafaia nas bordas desta investigação policial. Confira notícia inteira aqui. Fiquei um pouco chocado com o acontecido, e vi como coisas simples de igreja, que poderiam ser resolvidas na mesma, podem nos envolver em situações embaraçosas. A operação chamada “Timóteo”, nome muito provocativo ao referido pastor, envolveu o nome dele por ser alvo de condução coercitiva em caso de corrupção em royalties. Não sei se há algum envolvimento dele nesta operação, segundo a fonte supracitada diz: “Embora envolvido, ele não é considerado um dos alvos principais da ação”. Vamos aguardar as investigações (penso que o noticiário é tendencioso). O que sei é que temos uma grande lição a tirar desta página muito complicada na história de vida do Pastor Silas Malafaia. Líder maior da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo.