domingo, 13 de janeiro de 2013

WEB NOTÍCIA: Pastores Neopentecostais Anarquizam a Fé Evangélica


Cada vez mais os líderes desse grupo faccioso supostamente evangélico estão indo as últimas conseqüências com essa maldita TEOLOGIA DA PROSPERIDADE. E só tem passado para a população brasileira visões distorcidas do que é realmente um pastor evangélico. Como já foi dito: "O amor ao dinheiro é a raiz da teologia da prosperidade". São notícias desse tipo que me leva cada vez mais a ter que apelar a todos os pastores pentecostais que ainda não se venderam a Baal e os pastores reformados à uma manifestação mais forte de repúdio desse movimento. Leiam a matéria aqui

Dúvidas e esclarecimentos escreva para: web-assessoria@bol.com.br
Direito de resposta: coloque abaixo seu comentário e aguarde a liberação do moderador do blog.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

VÍDEO NOTÍCIA: Malafaia volta a atacar o bolso dos otários



Silas Malafaia começa o ano armando o circo da igreja evangélica moderna. E trás o palhaço do Mike Murdock como atração principal. O $how tem que parar! Voltemos ao evangelho!

Dúvidas e esclarecimentos escreva para: web-assessoria@bol.com.br
Direito de resposta: coloque abaixo seu comentário e aguarde a liberação do moderador do blog.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A IMPORTÂNCIA DAS DOUTRINAS BÍBLICAS NA APOLOGIA CRISTÃ



Uma compreensão pura da doutrina de Cristo (1) será produto de um estudo da Bíblia. E para que eu não venha a fazer um interpretação errada disso, preciso entender a doutrina da Bíblia (2) que me auxilia na compreensão de outras doutrinas, tipo a doutrina da salvação (3), que é muito mais do que um conceito, mas uma pessoa: JESUS. Estudando a Bíblia descubro a doutrina da últimas coisas (4) e que preciso encorajar meus irmãos na fé (5), onde encontro a doutrina da igreja (6). Tudo isso tenho que desenvolver na minha vida. E para isso tenho que me compreender como ser humano à luz da Bíblia, daí descubro a doutrina do homem (7), de onde concluo a sua necessidade de redenção pela compreensão que a Bíblia me dar quando estudo a doutrina do pecado (8). Pois, todo mal que surgiu a doutrina dos anjos (9) me explica. Todavia, a doutrina do Espírito Santo (10) nos trás a esperança da regeneração humana. Assim, vejo na doutrina de Deus (11) quem ele é; e tenho uma cosmovisão dos assuntos que o cercam. A partir daí faço uma apologia  (12) de minha fé.